Logo da Advanced Corretora de Câmbio

PREVENÇÃO AO

COVID-19



Enfrentamos tempos difíceis e a união, solidariedade e colaboração de todos farão a diferença para vencermos a pandemia do Covid-19. A Advanced está consciente de sua responsabilidade com a sociedade e seus colaboradores, por isso, tomamos medidas de prevenção:


Nossa rotina de trabalho

• Home office full time a todos os colaboradores pertencentes ao grupo de risco;

• Jornada flexível para evitarmos que colaboradores circulem em horários de picos em transportes públicos;

• Home office em dias alternados para colaboradores das áreas;

• Suspensão das viagens nacionais e internacionais de nossos colaboradores;

• Substituição de reuniões e entrevistas presenciais por vídeo conferência e atendimento por telefone.


No ambiente de trabalho

• Intensificamos a higienização dos ambientes de trabalho, principalmente itens de utilização em comum: maçanetas de portas, ponto eletrônico, banheiros, teclado de impressoras, etc;

• Estamos aumentando a disponibilização do álcool em gel em todos os ambientes da corretora;

• Estamos atentos às notícias para que possamos orientar cada vez mais nossos colaboradores sobre a higienização e cuidados preventivos;



Nosso horário de atendimento permanece inalterado. Colocamos aqui todos os nossos canais para atendimento:


Câmbio Comercial

11 3065-2300

cambiosimplificado@advancedcorretora.com.br


Câmbio Turismo

(11) 3065-1000

+55 11 99865 8711 (WhatsApp– apenas mensagens)

cambioturismo@advancedcorretora.com.br


Serviços

11 3065-2312 / 11 3065-3701

consultoria@advancedcorretora.com.br